"Tempus Fugit": Carpe Diem!

agosto 20, 2010

A primeira Luz.

Agora,
eu saberia responder várias das dúvidas,
muito embora nunca quisesse me despir assim.
Normal pegar emprestado os dias?
Porque faço com tanta espontaneidade que
quando percebo, desagua-se a quarta-feira.
E por volta das horas acertadas, 
a noite é sempre minha companhia.
Hoje,
eu saberia em linhas que tenho bons olhos.E grandes respostas.
Um de cada cor, e muitas cores num só.Uma a cada hora.
Saberia que a imensidão azul não assusta, e que ao invés dos pés molhados
teria apenas colocado meu corpo com calma.
E nesse instante,
certamente responderia com alma,
das várias que tive, sobre o atrativo da vida.
Saberia que o ciclo não se completa, só se renova.
Mas que não observei como deveras fiz numa noite perdida.
Saberia que deveria ser, sem pressa de ser.
Viveria com o mesmo sorriso de Lua,
deixaria amostra as mãos a alcance de muitas.
E acima do céu que guardo no peito,
faria desse abraço mais intenso e etéreo.
Perfeito.
Saberia, mas ainda sinto que é cedo.

Song's: Devendra Banhart ¨First song for B¨

Um comentário:

Beto Renzo disse...

Ahhhhhhh quero uns dias emprestados... e quero, por enquanto, a noite como companhia.

Adorei moça...

"Boas Vibrações"

Photobucket Jnane's Profile Page