"Tempus Fugit": Carpe Diem!

junho 13, 2010

Anunciação.

Quando é dia de despedida,
Quando é dia de fome,
Quando é dia de gritaria,
Quando é dia de alegria,
Quando é dia de perceber,
Quando é dia de adormecer
Quando é dia de solidão,
Quando é dia de salvação,
Quando é dia de futuro,
Quando é dia de olhar
Quando é dia de respirar
Quando é dia de esperar,
Quando é dia de Lua,
Quando é dia de crescer,
Quando é dia de te ver,
Quando é dia de me ver,
Eu fecho os olhos,
apago as luzes e
deito tua cabeça
no meu peito pequeno.
O mundo se acalma 
em teus olhos,
pela voz da noite.
.
.
.
Louisa_Schlepper.jpg image by poesia_portuguesa
¨Qual o dia mais feliz da sua vida?¨

2 comentários:

Beto Renzo disse...

O dia mais feliz foi aquele que eu quero repetir e repetir... e repetir e repetir...

Jnane disse...

São raros, porém intensos!
.
.
O dia mais feliz da minha vida.

Repeti-lo sempre![meu caro poeta Renzo...tão bom né?!]

"Boas Vibrações"

Photobucket Jnane's Profile Page