"Tempus Fugit": Carpe Diem!

agosto 04, 2009

Com.

Conciliação.

Não sou mais aquela

cujas mãos gélidas

estiveram semi-vazias.

Em que o olhar vago e

perdido noutros mundos

Rendia-se ao que não via.

que o gosto se sentia em variáveis,

nunca se sabia.

Nem nicotina, nem etílicos, nem fantasias.

Sou hoje um formato paradoxal

do que sempre achei interessante.

Nunca estive em busca de mim,

mas me encontrei.

Ainda tenho mãos gélidas,

mas que seguram realidades.

Meu olhar ainda é perdido

pelo mundo,

mas um mundo descoberto

por mim e que me rendo

a cada passo que me faz viver.

As pessoas e os vários sabores

são distintos agora, assim como

minhas escolhas em senti-los.

Os vícios são fantasias e

fantasia se veste, mas se tira.

Ando me despindo do que não me veste mais

e por vezes me dispo de mim, mas nunca me abandono,

agora que me vejo cada vez mais em mim.

01.07.2009

Nenhum comentário:

"Boas Vibrações"

Photobucket Jnane's Profile Page