"Tempus Fugit": Carpe Diem!

março 31, 2009

Coisar à vida.


Os sentidos,
difícil controlar o quê é inato .
.
.
As decisões,
difícil se construir um só caminho.
.
.
Os sentidos e as decisões,
são imprevisíveis e confusos.
As vezes se sente o sabor pelo cheiro,
as vezes se anda por dois caminhos.
[O quê tem de mau nisso, eu certamente não saberia responder.]
Ao se olhar, a distância parece ser tão convicente de que é exatamente aquilo,
mas só de chegar perto fica aquela chatísse ressonante:
-Ser ou não ser!
-Ou isso ou aquilo!
Putz! Essa razão deixou de ter olhos;
Passou a ter garras.
.
.
Queria um palíndromo:Otto.
Os 5 sentidos fazem sentido perto desse caminho.
.
.
Os sentidos,
não são absolutos.
As decisões
é que parecem relativas.

S.O.J.A: True Love
Rasta Courage

2 comentários:

Beto Renzo disse...

Quantos caminhos a gente precisa trilhar pra viver uma verdade?

Luz.

Anônimo disse...

Minha vida
Minha vida você sempre será...
só tenho receio de um dia te falar
Porque sei que você não vai aceitar.
Por isso continuo a guardar...

Que você é minha vida e no meu
peito irei você idolatrar....
Ass: Depois te Digo!!!
bjo :)

"Boas Vibrações"

Photobucket Jnane's Profile Page