"Tempus Fugit": Carpe Diem!

outubro 30, 2008

Con_Fusão.

.
.
.
Para com isso de querer me ter em todos os lugares;
Para com isso de me ver em todos os ares;
Para com isso de tentar me esconder dentro de ti;
Para com isso de dizer que eu venci.
Para com isso de sonhar vazio;
Para com isso de sentir que é frio,
aqui no meu coração!
Para com isso de absorver meu dom;
para com isso de dissolver meu tom,
em lamurias;
em desejos;
em chuva.
Para com teus anseios!
Para com esse desejo,
de me querer sempre ao seu redor.
Para de me ter só na imaginação
e vem me amar aqui nesse chão!
.
.
.
Copos, cigarros e um violão!


Untitled: Interpol

4 comentários:

Anônimo disse...

...amor clama por anseios, desejos o chão frio pode ferir as asas...
e...
fim do romance!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Beto Renzo disse...

Pois é...
Eu tenho total falta de entendimento sobre essa coisinha... romance.
O que é romance e o que é cinema?

Anônimo disse...

Achei bastante criativo e interessante esse TEXTO,onde RESSALTA o AMOR em OCULTO e a vontade de TÊ-LO.
Onde opta a REFUGIAR-SE no mundo totalmente IMAGINÁRIO!!!

"Boas Vibrações"

Photobucket Jnane's Profile Page