Um bom lugar.
O mundo lá fora [sentia]
seu mundo aqui dentro [pulsava]
você era um bom lugar.
Pensava entre canções.
Dormia entre refrões.[Seus braços]
Te sentia ao meu lado.
Um bom luar.
A luz aqui dentro.
O desejo aqui fora[arde]
Não sou seu bom lugar.[pensava]
E é só vaidade.[dizia]
O alívio do seu mundo aqui fora[sou eu]
Quando me sentia ao seu lado.
[e sentia]
Um bom olhar.
Me carrega no seu peito,
mas não me deixa cair?!
Porque dentro do seu olhar
me sinto segura e,
te sinto como antes,
'Aqui '
Onde se mora longe,
aos pés da Lua.
Onde o pensar[melhor]
se revigora ao som da vida.
Onde o seu lugar
é junto a mim, ao fim do dia.
maio 20, 2010
maio 15, 2010
Dedilhando estrelas.
Por que tão longe?
-"Poderia morar mais perto do mar como todos, as 17:17hs?"
[Morava de frente para o céu].
E sempre ao cair da noite abria a sua janela aos pés da Lua
e tocava um acorde despertando cada estrela.
Uma sensação agradável de proteção e prazer pairava e
sentia que valia a pena morar tão longe.
[De frente para o céu].
maio 12, 2010
Apenas um.
Uma busca, daquelas infinitas de sol ardente e noite longa...
No cartaz : "Procura-se alguém que conserte asas".
...
...
abril 07, 2010
"Dia ou Noite"

O mais bonito,
O valor,
O mais impactante,
A cor,
O mais visível,
A dor,
O mais entre o melhor.
O mais entre o melhor.
E não envolver,
E não etéreo,
E não ter,
E não eterno.
Para isso basta ser humano,
Para isso basta ter dois lados,
Para isso bastam a dúvida e a certeza de braços dados!
março 27, 2010
Planos de Morpheu
Pouso fácil e adormecido,
ausência absorvida pela constância.
Passos largos e suave,
voz acolhedora.
Assim tem sido os chamados oníricos.
Assim tem sido melhor sonhar.
Repousava levemente o cheiro,
Abraçava fortemente o ar.
Cheirava a leveza
de um coração em trajes únicos.
Tinha você em tudo isso.
Agora, de onde se vê longe e breve,
vem a leveza dos dias insones
e o peso das noites desejadas.
Disse um dia, ele:
-Dorme, que a dor passa.
Respondeu ela:
-É o desejo de cada dia!
março 09, 2010
¨Conversas entre dados¨
Tem um sorriso de criança,
de leve e despreocupado.
Como se assim fosse o mundo,
descomplicado e longo.
Porém, um sorriso tímido e breve.
Acredito ser um raro momento
presenciar esse sorriso, tão ocultado,
mas tão expressivo.
Poderia descrevê-lo minuciosamente,
mas isso faria arder o desejo de revê-lo.
Poderia, então, relembrá-lo,
mas isso faria arder o desejo de não perdê-lo.
É um belo sorriso,
e sinto-me bem em tê-lo recebido.
Ainda que por poucos instantes.
¨ Memórias I ¨

[?]
março 03, 2010
fevereiro 25, 2010
fevereiro 15, 2010
"Ver por vezes, ser todo dia".
Dois tipos me surpreendem:
os indivíduos diretos e
os indivíduos discretos.
Um, por tamanha disposição em dizer
o quê e como pensa,
e o outro, por sensata postura em não alardear
seus desejos e pensamentos.
A intranquilidade dos indiretos e a euforia
dos indiscretos,
torna qualquer diálogo improdutivo.
Por outro lado, não ser sutil e ser oculto
em demasia,
tira qualquer emoção e dor de quem é vivo!
Ernest Ludwig Kirchner[Banhistas em Moritzburg 1909]
Assinar:
Postagens (Atom)













